Feeds:
Artigos
Comentários

Archive for 28 de Setembro, 2007

And the Winner is…

A classe em ter no blog um artigo com um titulo em Inglês. O blog até pode ser muito medíocre, mas agora não pode ser excluído por não ter nada escrito em Inglês. Poderia se pedir ao Caloiro Rótulas para fazer a tradução deste texto, mas eu acho que é pedir muito visto o rapaz ter uma lesão no joelho que o impede de completar tal tarefa. Pode ser que durante as muitas horas que ele se encontra fechado no quarto com o “Naifas” (não sabem que é o naifas? Deixem lá que eu inventei agora mas imaginem lá a quem eu me refiro) se lembre de por o seu webnome em prática (myquest) e fazer pelo menos a tradução da primeira linha deste artigo.

Mas tanto paleio, tanto paleio e ainda não expliquei a razão do titulo do artigo (não, não é só pelo facto atrás referido), então não é que o Senhor Engenheiro Zef, com os seus longos anos de experiencia ainda deu cartas no jantar de anos da Gisa e da Susana (de desporto, convém referir isso, e antes que me esqueça, FARTURAS, agora chapéu) a beber de penaltis de vinho verde (fresquinho), cerveja e coca cola! Ha pois é podem até confirmar tal facto através do placar que eu coloco aqui como testemunho, ora vejam Pontuação.
Pronto não conta o facto de ter ficado com uma certa indisposição no dia a seguir, mas pronto foi por uma boa causa.
De forma a resumir o Score:

Canta Manhanas : 14 pontos
Zef: 21 pontos
Chiquinho : 12 pontos
Russo : 20 pontos
Xabyata : 1/2 ponto
Palhinhas : 8 pontos

Nota: O senhor estagiário Xabyata, teve 1/2 ponto por deliberação da mesa, visto ter conseguido ter bebido um penalti de Cola Lidl.

Depois de ver o que um engenheiro consegue beber (o pior foi no outro dia, ai e tal foi de alguma coisa que comi), resta-me dizer algumas palavras (soltas) sobre o jantar:

1) Se o Paulo, melhor Inês (atenção que eu não usei o senhor, nem Chopaulo), estivesse no jantar, eu não conseguiria beber tanto, pois tinha limpado com o vinho e cerveja toda, antes da senhora coloca-lo na mesa;
2) A Filha da dona do restaurante parecia ser simpática (isto disse o Russo, depois de dizer que ela tinha uns belos tetos);
3) Russo, bebe menos e já agora fala menos, porque eu acho que não ficou nada bem, dizeres:
-“Zef, eu sou o caloiro do teu quarto por isso parabéns, já agora o jantar até estava bom, mas foi pena é as raparigas terem trazido os namorados(..)”
Quer dizer, o que o rapaz disse se fosse entre o pessoal da Lages, até compreendia, mas em voz alta quando todos queriam ouvir um discurso emotivo, não ficou nada bom.
4) Acho que a gamela do Russo tinha pouca comida;
5) Mais sopa, não fazia mal;
6) Fita métrica cor-de-rosa, não dá muito bem com o meu colete amarelo, mas prometo que vou comprar um rosa;
7) Eu sou engenheiro Civil, e não um pintor, por isso a espátula era desnecessário;
8 ) Pessoal, o que escreveram na espátula está a desaparecer;
9) Quando escreverem na fita-métrica da próxima usem letra que se perceba;
10) A caneta devia ser dos chineses;
11) Para quem ia escrever apenas umas palavrinhas nunca mais me calo;
12) Viva o Palhinhas que nos orientou na noite dos Horários uns finos (mas xiu, não digam a ninguém);
13) Rótulas sai mais do quarto;
14) Já sabem quem é o Naifas?
15) Viki, melhor Vicctor, comi 2 pães que tinhas na cozinha;
16) Palhinhas estou com fome, acho que te vou comer batatas Dia com sabor a presunto;
17) Xabyata, tu cuida-me do teu quarto pois tem um cheiro que valha-me Deus;
18) Chiquinho, não te esqueças de encheres os galheteiros;
19) E para o INEM não vai nada nada nada?
20) 3 Dias para fazer uma mudança, quem diria?
21) E as tardes da Julia, um peixeiro que é campeão de golfe…
22) Comentem este artigo ou eu chamo o senhor agente Manu..

PS: Qualquer erro, é devido ao facto de ser quase 5 da manhã…

By: Zef

Read Full Post »